
Cliente_Vitalis
Produto_Patrocínio da Meia-Maratona de Lisboa
Meio_Televisão 30''
Data_14 de Março de 2011
Titulo: Executivo-Joggingalheiro
(Som de fundo música de livraria clássica em crescendo consoante o desenrolar da acção do filme com pormenores dos ruídos da urbe para dar vida à acção).
1ª Acção: Vemos um executivo, muito emproado, de fato, gravata e pasta na mão (que nunca larga) a sair de um prédio de escritórios. Aos poucos vemos o protagonista a começar a correr e às tantas, já a um passo considerável, atira o casaco do fato para o chão.
2ª Acção: Durante a corrida, vemos o executivo a passar um grupo de muitos ciclistas, qual corrida de obstáculos, corre pelo meio das bicicletas contornando-as com alguma dificuldade.
3ª Acção: Vemos um carro limpa ruas e dois Almeidas a lavarem a estrada de calçada com as suas mangueiras e ao saltar por entre as poças de água, o nosso corredor leva uma valente molha de uma das mangueiradas, atirando a camisa para o chão, despreocupadamente. Nesta altura encontra-se de t-shirt interior de manga cava, gravata, calças de fato, pasta e sapatinhos de fugir à bófia.
4ª Acção: Continuando em passo de corrida pela rua fora, encontra-se um cão, amarrado com trela a um poste, que se atira violentamente ao protagonista (tentando este desenvencilhar-se como pode, dando uma pirueta/volta, sacudindo o cão até e de forma a não parar de correr) arrancando-lhe um bocado das calças. Ao ultrapassar esse obstáculo, o nosso corredor arranca as calças de uma só vez, ficando dessa forma de boxers (encarnadas com corações brancos), manga cava, gravata, meias brancas até ao joelho (de corrida), sapatos de fugir à bófia e pasta na mão.
5ªAcção: Chegando à linha de partida (mas sem revelar ainda que é uma linha de partida) o nosso protagonista ajoelha-se, abre a pasta e tira uns ténis de corrida. Em slow-motion vemos o executivo/corredor a dar um laço nos atacadores (com um “zás” em eco abafado sobrepondo-se à música) e a levantar-se (num plano mais apertado à cara e peito) tira a gravata do pescoço e amarra-a à testa tipo Rambo (também com um zás do género do anterior) vendo-se uma gota de suor a escorrer-lhe pela fonte.
6ª Acção: Vemos o nosso protagonista corpo inteiro a virar-se, uma rapariga cola-lhe um autocolante com o número nas costas e outro no peito, (câmara roda) e vê-se ele ao pé duma multidão de participantes (uns mais kitados que outros e com a ponte/portagens ao fundo), já todos com o número nas costas e em posição de partida. Dão-lhe uma garrafa de água Vitalis que ele bebe de seguida e manda para o chão/ou para o lado (à profissional) e põe-se em step (posição de kick-boxing) à espera do tiro de partida para arrancar. Line (Voz-off): Vitalis patrocina a Meia-Maratona de Lisboa. Participe e o seu corpo já ganha.
Voz da Marca (a mesma voz da line):
- “Beba Vitalis, olhe por si"
FIM
Insight_”A maior vitória é estar na linha de partida”
Conceito_ Participe e o seu corpo já ganha
Assinatura_”Beba Vitalis, olhe por si”
Disciplina: Televisão
Professor: Pedro Magalhães (Euro RSCG)
Dupla Criativa: Elisabet Gallego; Tomás Pimenta da Gama
Sem comentários:
Enviar um comentário